"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


Busquei várias formas para agradecer todo carinho recebido no dia do meu niver, encontrei essa, todos foram especiais, e mesmo sem a licença de vocês, estou levando um pedacinho de cada um comigo, tenham certeza vocês me fizeram sorrir um pouco mais.

Minha preocupação nesse momento é evoluir juntamente com vocês, evoluir com quem acompanha meus escritos, assim continuarão lendo e gostando de meus poemas, é triste saber que o leitor evolui e o escritor não...


Hoje sou mais do que era ontem e menos do que serei amanhã.

Vocês se tornaram co-responsáveis por deixarem cativar por mim.
Lucas e Gustavo, meus filhos Amo vocês...
Meus amigos...
Angelo, Aline (MK), Aline, Adriana, Analidia, Ivaenia, aos meus Amigos de fora do Brasil: Soraia (Inglaterra), Tozé e Zé (Portugal), Noemi (Paris), Riccardo Sestini (SMS direto da Italia) minha amigairmã Noemia dos EUA, Soraia a que todos os dias diz que sou pequena notável (Inglaterra). Rita de Cássia, Dom Garcia, Ademar, Ricardo que além do seu recado no Orkut me surpreendeu com seu telefonema, Arash, meus amigos de Curitiba Débora e JC, Dallau, Maria, Ronaldo, Taciana, Angela, Luciana, Magda a eterna terra do nunca, Van de Brito, Rosangela, Zélia, Magda, Fer (meu filho do coração), Vâenia, Michele, Luiz, Mari (minha menina especial, saibas que Te Amo Muito) Riccardo, Rodrigo Poeta, Nilsa, Adilson meu amigo de sorriso belo, Liloka, Paulo Pereira (receber seu abraço foi muitooooo bom) Maria Cláudia, Geraldo, Angela, Cecel, Meire (minha gatinha, que sou fã), Vera Lúcia, Du Sulivan, Edna, Edson, Eliane (eitha mulher elegante com uma toalha...rs*), Ronaldo, Ana Paula, Sol, Isabel, Raimundo, Mario, Nabuco, Saulo, Thais Michele, Chirlei, Danusa, Euclides, Rodolfo, Regina, Gaby (minha filha do coração, lindo o que escreveu “Olha só quem faz aniversário hoje, a borboleta encantada, a mulher dos versos doces e românticos, dos versos leves.”) Meiry, Sarinha, Fernando, Marcelo Nocelli, Mirella, Fernanda, José Carlos, Yanê, Sandra, Clodoir, Lúcia, Luiza, Marlosa, Lele, Caca (minha sobrinha...por opção...rs) Emanoela, Nêm, Marcos, Paulo Cesar (homem dos olhos verdes), Tita (minha mana nada mais velha, amooooooooo tu...) Ana C (minha fã número zero...rs*) Celso Abraão, Rô, Allegnasylle (ela diz que sou sua mentora), Márcia, Miguel, Du, Sonia, Manu (me chama de Mary Linda), Jaime, Jô, Gil, Klaudinha, Ricardo, Doris, Carlito, Néia, João Paulo, Sibilla, Carlos, Célia (me acompanha sempre), Kelly, Dirceu, Rosana (uma das primeiras amizades feita no Orkut), Patricia, Almir, Chico, Heloisa, Eliane, Raquel, Sylvia, Vera (mulher cheia de charme), Jorge, Marlei, Rosangela, Lorenza, Marilda, Lucia Fasolo... Nani. Os que postaram parabéns na comunidade Encontros... Lucinha, Orneides, Fátima, Jussara e Hélio... Ufa...rs*

Muito obrigada!



13 comentários:

ADILSON MOREIRA disse...

Lindo demais o seu blog!!!
Me sinto honrado em ter meu nome nesse cantinho tão especial.
Muito obrigado pelo carinho de sempre.
Muitos beijos e parabéns!!!
Adilson Moreira

RICARDO disse...

Marihá vc é uma pessoa muito querida por isso recebeu tantas felicidades nesse seu dia tão especial.Fiquei feliz em ver meu nome entre os agradecimentos,ainda mais aqui nesse maravilhoso blog!
Beijos!
Ricardo Leal

Anônimo disse...

Um agradecimento assim tão especial e repleto de alegria só poderia ser de ti querida, que tem a sensibilidade aflorada e nos presenteia todos os dias com sua presença e inspiração divina.
Obrigada a vc por este carinho.
Que em 2010 possamos estar ainda mais presentes compartilhando magia e encantamento neste blog tão especial.
Amo vc amiga querida.

beijos e FELIZ ANOVO!

Célia.

Unknown disse...

Minha querida Marihá, receba um abraço contendo toda a luz, paz, amor, alegrias e sucesso que você merece e que triplicará neste 2010!
Grato pela sua amizade.
Beijos.
Paulo

Mirella disse...

Vc conseguiu fazer um agradecimento pra lá de especial, fez com q todos se sentissem especiais por ser sua amiga. Vim desejar a vc e sua família, um 2010 muito especial, com muita luz, saúde, harmonia e muitos motivos para sorrir bastante. Um beijão querida

carlito disse...

Voce é linda!!!! Visitei o teu blog... tua sensibilidade é a minha comprovação da pessoa encantada por Deus que voce é... Estou todo emocionado... :) Estou horado de sua amizade!!!

Patty disse...

Bom dia Marihá, adorei ter lido meu nome em sua lista de amigos!!!
Parabéns pelos belos poemas postados em seu blog.


Desejo um 2010 cheio de vitórias!!!


Beijinhos da Fadinha Patty.

Yanae disse...

queridaaa li o vc escreveu no seu blog, fiquei emocianada de ller coisas tao bonitas , vc e uma poetaa

fiquei feliz em ter lembrado d emim bajo e mto obrigadaa

Rosana disse...

Moça seu blog está maravilhoso.

Sabia que sou sua fã?

FELIZ ANO NOVO!

Que em 2010 você continue encantando a todos.

Bjinhus

Soraia disse...

Amiga querida e notável!
Lindo seu blog com a homenagem aos seus amigos!
Deus sempre coloca pessoas boas,sensíveis e legais em meu caminho,vc é uma delas!
Seja sempre abençoada!
Bjsss

Isabel disse...

que blog apaixonado, Marihá.... criativa e bonita a forma que escolheu para agradecer quem lhe mandou parabéns.... aliás, outros parabéns pelo blog :)Beijos

Camila disse...

Que lindoooo....Apenas acho que vc não tem que agradecer não.... Dizem que as pessoas colhem o que plantam e vc planta esse carinho nas pessoas...Vc transmite coisas boas em palavras lindas ou em um simples oi.... Raras são essas pessoas que tem esse poder....Por tanto tia lindonaaaa eu que tnho que agradecer de poder dizer palavras do coração a uma pessoa como vc.....

ANgela disse...

Oi Linda marihá......obrigada pelo carinho...me encantei..........vc é especial..bjssss

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8