"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

domingo, 3 de janeiro de 2010

Parece algo comum mas é você
Descaradamente belo
Que escurece a visão

Parece algo comum mas é você
Indecifravelmente correto
Que conduziu-me a prisão

Parece algo comum mas sou eu
Inesgotavelmente incrédula
Pura, casta, em aflição

Parece algo comum mas sou eu
Indefinidamente uma sonhadora
Que lhe estendeu a mão

Parece algo comum mas eram minhas
As dores e mazelas, até a leveza
Que você instalou no coração

Parece algo comum mas eram suas
As rimas falsas, os dizeres
A "saudade", tudo ali no chão

Parece algo comum mas eram minhas
As dúvidas que me fizeram acordar e agora “esperta”
Com os pés no chão

Parece algo comum, nada era meu...
O amor, a poesia e a cor singela
Que via na estrela, clareada logo ali

Parece algo comum, tudo era seu
Todo ardor que em mim deixou,
Até o beijo que jamais vivi.

Parece algo comum...
Nada existiu.
Marihá 01/01/10

Nenhum comentário:

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8