"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


Essa minha mana nada mais velha consegue me deixar sem palavras, eitha responsabilidade....
Neste novo ano, com esta nova idade, que tu viva o melhor ano de todos até agora vividos, e que seja o primeiro dOS seguintes: lindos, intensos, produtivos, inspirados, felizes!Como ja disse outro dia, tua Luz é intensa, portanto, não peço à Vida que ilumine teus dias,e, sim, à ti mesmo que permita este brilho dourar teus caminhos, teus amores, tua profissão, nós teus amigos!Com muito carinho te abraço, menina!
Minha querida menina, ruivinha do meu coração, te desejar um super Natal é comum demais pra alguém que é feito de pura luz!Sempre te vejo iluminada por uma luz alternando lilás e verde, e , as nunces douradas, são por conta do encontro com tua enorme energia!Gosto desta visão linda. Gosto desta Inspiração de que tu é feita!Tenha minha querida ruivinha, uma noite de muita Paz!2010 será com certeza, um grande ano para esta Pequena Grande Mulher! Com carinho desta sua manatrimaisvelha. (Tita)

Nenhum comentário:

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8