"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

sábado, 15 de novembro de 2008

... Nesse momento
Observo
a Lua Cheia...
sua luz louca iluminando.
No mesmo instante,
volto-me para outro lado,
que escuridão.
Entretanto,
ouço sons...
Sinfonia das esperanças,
seguidas pelos grilos,
animais de todas espécies perambulando...
Mas que estranho, por de trás de todos
os cantos, cânticos, ouço
o belo som do silêncio.
Ali sentada,
senti,
me envolvi,
Sem explicações...
Ouvindo o som da terra girando
junto com meus pensamentos,
viajei,
adormeci,
quando dei-me por conta,
vi a junção do Sol e da Lua,
que estavam separados por uma pequena
parte do céu,
tudo maravilhosamente perfeito...
Foi Feito...
Marihá 18/10/08

3 comentários:

Anônimo disse...

O que dizer além de simplesmente maravilhoso !!!

Ta perfeito marihá,sua delicadeza de borboleta sempre presente em tudo que escreve,adoro !!!

Ah e amei a foto peguei ela ahauahua.

Grande beijo.

Marihá disse...

Rs*.. pra você posso escrever bahhh... pode pegar todas imagens que gostar.
Estou um tanto quanto... nostalgica nesses dias...
Menina Gosto-te

TERE disse...

Percorri, gostei...um abraço

Tere

http://tere7aosabordeventosemars.blogspot.com/

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8