"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

domingo, 7 de agosto de 2011

O que sinto por você é muito mais forte que o Amor, e mesmo assim não deixo de te Amar...

2 comentários:

Sotnas disse...

Olá Marihá, que tudo permaneça bem contigo!

Minha cara, com certeza você faz parte de um seleto grupo de humanos, pois o que vemos é que grande parte tem qualquer sentimento parecido. Mas, o que me impressiona e que mais pessoas copiam os sentimentos daqueles que sentem somente o inverso do amor em seus corações, que pena, pra eles e, para todos nós!
Sinto pelos dias desaparecidos, é que estava descansando em um local que faz um pouco de frio.
E como sempre encontro por cá belos textos e belas imagens postadas, por vezes nem consigo comentar no momento, tão sem palavras fico, simplesmente encantado em estar aqui e ler-te.
E sempre agradecido por tuas visitas e comentários tão elogiosos eu desejo a você e todos ao redor intenso e feliz viver, abraços e até mais!

Ah, as imagens e a trilha a embalar minhas visitas sempre uma perfeição de tuas escolhas!

Marihá disse...

Sotnas, apesar da ausencia, estou bem... Esse mês meu filho mais velho esteve aqui, matei toda saudade existente, e o meu pequeno fez aniversário, então imagina como anda meu coração...rs
E quanto fazer parte de um grupo seleto de humanos, com certeza você também o faz. Acredito na forma simples de amar, e de amor. Não aquele possessivo em todas as formas...
Um abraço cheio de carinho em você e nos seus.

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8