"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

terça-feira, 28 de dezembro de 2010



Muitas vezes tenho a sensação que podia ter feito muito mais, ter sido muito melhor, ter sido mais amiga, mais presente. Insisto na perfeição, mesmo não alcançando. Não gosto de sentir vazio, de não entender o que sinto e de me perder de mim. Mesmo assim sou corajosa, pois vivo com o coração cheio de emoções, meu coração esta sempre pronto pra enfrentar riscos, acredito nisso. Diante de tudo so tenho que agradecer a Deus por tudo que tem me proporcionado.
Mais um ano, mais uma etapa vencida....
Marihá

6 comentários:

Sotnas disse...

Olá Marihá, desejo que tudo esteja bem contigo!
Creio que já te disseram isso, mas, vou repetir assim mesmo!
Não cobre tanto de si mesma, fazemos nossas escolhas sempre pensando estar fazendo o melhor, no entanto nem sempre acertamos. E pelo simples motivo de que viver não é preciso, por que nossas escolhas seriam todas precisas! Não se esqueça também que vale a intenção, quando fazemos o certo, ainda que pouco, ele nos faz sentir como se fosse muito mais! E assim me vou, desejando pra você e todos ao redor uma iluminada existência sempre, agradecido pelas respostas aos comentários, que tenha um ano novo deveras feliz, e grande abraço e até mais! OBS O SOTBLOG fez um ano, e você também tem participação neste primeiro ano de vida, obrigado pelo carinho sempre, caso queira fiz um selo comemorativo, e tem o direito de buscar o seu, caso queira, e saiba que me deixará deveras feliz por tê-la no próximo ano com sua gentil e carinhosa amizade, até mais!

Marihá disse...

Sotnas, apenas um desabado no dia de meu aniversario...rs*
Mas sempre me cobro muito.. Novamente obrigada por tudo e parabéns pelo SOTBLOG... como faço para ter o selo comemorativo?
Um beijo querido

Sotnas disse...

Olá Marihá, desejo que tudo esteja bem contigo!
Que alívio, somente um desabafo! Deve desculpar esse seu amigo, que lendo algo daquela maneira preocupa-se tanto, são os tempos, as várias situações em que muitas vezes aparenta tudo bem e somos surpreendidos! Mas, fico imensamente feliz que esteja bem!
Maravilha que pretende fazer a completa satisfação deste seu amigo, pois bem, necessita somente ir até o sotblog e salvar em uma pasta sua de imagens e depois serei deveras grato por contribuir para o selo existir! Felicidades no próximo ano e até mais!
Ah! E também O B R I G A D O mesmo!

Marihá disse...

Com certeza apenas um desabafo entre tantos outros que sempre faço...rs*
Ja salvei o selo e agora o que faço?...
Lindo dia pra você.
e DINADA por tudo.....kkkkkkkk

Anônimo disse...

Esta sensação de fazer mais e mais...
Ahh amiga comigo tbém é assim, resta-nos mesmo agradecer e ter a certeza que podemos tentar ao longo deste ano que nos espera lindo e vibrante.

Energias positivas pra vc em 2011!

beijos

Célia.

Marihá disse...

Celia Feliz 2011 pra nós, e tentando fazer sempre mais e melhor.
Que venha 2011 com tudo o que de melhor pode ter.
Beijos

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8