"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


E o ano novo, o que tem de novo?
Ele só não pode ser DE NOVO.
O ano só é NOVO, se você fizer algo novo. Nem se engane.
É dois mil e OUSE, aproveita! Se procurar bem, você vai ver que tem 2011 motivos pra fazer diferente e, PRINCIPALMENTE, pra ser feliz. A você, desejo Boas Saídas e depois Ótimas Entradas. Desejo um ano cheio de alegrias, bons momentos com aqueles que amam, loucuras, saúde, bem-estar, conforto, abraços, amizade e muito amor e principalmente que ele seja abençoado.
Meu carinho.
Marihá

2 comentários:

Sotnas disse...

Olá Marihá, espero que tudo esteja muito bem contigo, sempre!
Pode ter tudo, se mantivermos nossa esperança sempre renovada e com fé, e pode ser também pior ou nada, caso alguns insistam em apenas serem simples observadores da passageira vida! Claro que não é o seu, o meu e o caso de muitos, que sempre se mantêm firmes com esperança e fé de sempre melhorar! Minha cara Marihá, sobre o selo, eu deixei na postagem anterior e vou deixar nesta também, somente necessita visitar o sotblog e copiar para uma pasta sua o selo indicado e obrigado por me fazer deveras feliz, tudo de muito feliz pra você e todos ao redor neste Ano que se aproxima! Felicidades, obrigado, um grande abraço e até mais!

Marihá disse...

Sotnas estou bem e você? Não podemos perder as esperanças de forma alguma e que venha 2011 com muita força...
Feliz Ano Novo pra você também e pra todos que estão ao seu redor...
Beijos

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8