"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

sexta-feira, 12 de novembro de 2010


Tenho maturidade quando quero colo. Não amordaço minha tolerância. Não machuco meu valor com o descaso. Não podo minhas asas. Não sou de faces, mas tenho fases. Não invento personalidade, nem crio situações, muito menos tento ser o que não sou, só para chamar a atenção. Que me julguem estranha, que dizem que sou inconstante. Sou como vidro, que, se deixar cair quebra, e não cola, mas se pisar, corta. Sou humana, mudo de opinião facilmente, sentimentos Não. Gosto de me atirar no meu mundo, sem saber pra onde vou. Tem dias que não escrevo, desabo sobre o papel, hoje é um dia desses. Poesias (im)perfeitas, foram escritas, nem sei pra quem. Muito menos sei o que escrevo nesse momento. Estou meio mal, mas vou sair dessa. Vou alugar a série Harry Potter, mergulhar no mundo mágico, pegar o expresso para Hogwarts na plataforma 9 ¾. E cantarolar Oswaldo Montenegro.... “e que a força do medo que tenho, não me impeça de ver tudo que anseio. Que a morte de tudo que eu acredito não tape os ouvidos e a boca. Porque metade de mim é o que grito, mas a outra metade é o silêncio”... E ponto Final. Marihá

Nenhum comentário:

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8