"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

sábado, 13 de novembro de 2010

Hoje foi um dia atípico, seria um sábado como outro qualquer, mas não o foi, logo que acordei tive uma surpresa nada agradável, fiquei triste, chateada. Eu quase enterrei minhas esperanças com a areia que sobrou do meu castelo que desmoronou. Mas sou feita de muitas, e não me dei por vencida e fui a luta. Tomei uma decisão, não sei se dará certo, não sei quanto tempo vai durar, mas vou escrever essa história com muito carinho. Vou escrever no papel, vou escrever no céu. A cores que utilizarei para colorir essa história, virá do sorriso dele. Se isso tudo for loucura, serei eternamente louca. Deixarei reticências pois é o inicio e não tem ponto final..................
Lembrei de Caio F. de Abreu____ “... Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas, compreende?”.

Nenhum comentário:

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8