"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Imagens
Entrego-me ao tempo
Nos rastilhos de emoções
Implodindo imagens
Deflagrando pensamentos
De momentos sublimes
Absolutamente ousados

Inspiro-me, nos traços
Na entrega absorta
De íntimos lugares
Mágicos e saborosos momentos
Deleito-me com a nudez de sua boca,
Num toque ímpar

O fogo dos sentidos
À chama
Dos desejos contidos
Na combinação química
De uma teia fina
Que lentamente se tece
Envolvendo a mente


Marihá 05/11/10

8 comentários:

Sotnas disse...

Olá Marihá, desejo que fique bem, sempre!
Após ler as três postagens, devo dizer, e espero que perdoe minha intromissão, é visivelmente perceptível nos três poemas postados uma ponta de uma enorme tristeza que te aflige. Por favor, se estou errado vou ficar feliz por estar enganado, mas se estou certo, peço que não se deixe abater pela dor e continue escrevendo sobre ela, assim você vai afastar ela de você, e ela vai tocar você após a leitura, pois vai estar somente no papel. Parabéns pelos belos textos, ainda que tristes, são lindos! Tudo de bom pra você e todos ao redor sempre, grande abraço e até mais e perdoe este intrometido amigo por estes comentários!

Marihá disse...

Bom dia Sotnas, seu desejo é uma ordem, então estarei sempre bem, assim desejando que você também fique sempre bem, na companhia de Deus.
Não vou perdoar sua intromissão, rs* desejo sempre que meus leitores façam isso, entrem em meu universo e descubram o que sinto no momento que escrevo meus textos ou meus poemas. Você acertou quando disse que sentiu uma tristeza, mas errou ao dizer que ela é enorme e me aflige. Não me deixarei abater pelo momento que passei esses dias, a vida continua, todos os dias quando acordamos e olhamos a maravilha que Deus nos presenteia me faz sentir uma pessoa abençoada e isso sim vale muito. Então ontem poemas tristes, hoje de partida, amanhã de chegada e depois de alegria, essa é a saga de poetas...rs*
Obrigada de coração pelas palavras, e continue assim vestindo meus poemas. Um abraço cheio de carinho desejando que você e os seus estejam bem. E repetindo não vou perdoá-lo pelos comentários... hahaha...

Marihá disse...

Magno Boa tarde, obrigada pelo elogio ao blog, como sempre digo aos visitantes novos, procuro deixar Simplesmente Encantos bonito aos olhos e ao coração.
Ja estou seguindo seu blog, espero que você também siga o meu.
Abraços

Anônimo disse...

Roupa nova, música linda, poetisa transparente rsss
Ahhh! como está lindo este cantinho onde me refaço e me desfaço a cada leitura.

beijinho amiga.

Célia.

Marihá disse...

Célia amiga querida, devemos estar sempre inovando, trocando de roupas para estar sempre lindasssss...rs* foi isso que fiz com nosso cantinho...
Não preciso dizer que amo sua presença...
Beijos

Folhetim Cultural disse...

Olá Marihá já estou seguindo o seu também assim sempre que houver atualização no seu eu saberei abraços bjus bom fim de semana!

Ass: Magno Oliveira
Folhetim Cultural

Marihá disse...

Magno, agora nos acompanhamos....rs

Anônimo disse...

fato! rsrs

magno

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8