"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meus (in)versos são totalmente teus, imersos em meus segredos. Marihá

2 comentários:

Sotnas disse...

Olá Marihá, que bom que está bem, e desejo que permaneça, sempre!
Fico contente por não me perdoar, e por ter errado pensando que estava aflita, tem razão sobre o viver e ser poeta, cada novo dia é uma nova inspiração!
Parabéns por mais esta postagem. E eu digo que seus (in) versos imersos em seus segredos, apesar desse detalhe, ainda assim simplesmente encantam! Tudo de bom pra você e todos ao redor sempre, tudo de muito bom pra você e todos ao redor e está belo seu cantinho, não sei precisar o que mudou, no entanto sei que houve mudanças, se e quando achar que deve apareça para uma visita, digo isso por pensar que vamos onde nos sentimos atraído e nos sentimos bem! Grande abraço e até mais!

Marihá disse...

Bom dia Sotnas, seu desejo é uma ordem e assim estarei bem sempre....rs*
Ahahaha que bom que ficou contente por não perdoá-lo. Existem segredos tão meus que não posso revelar nem ao meu lado normal, fica ali guardadinho no meu lado poeta...rs* Fiz algumas mudanças, mudei o papel de fundo, coloquei outras músicas, não tocando somente uma, e sim varias. Mudei o lay-out... espero que essas mudanças agradem aos visitantes do blog. E visita-lo? Com certeza o farei, você tem um blog Tb? Se o tem, envia o link. Desejo que tenhas um maravilhoso final de semana.
Abraços

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8