"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

domingo, 11 de outubro de 2009

Nada de versos, de rimas, apenas um momento.

Talvez seja por isso que me sinto tão perdida. Ainda não descobri o que nasci para ser, ou fazer. E se nunca vier a sabê-lo? Não quero passar pela vida e pelo mundo sem ter feito aquilo que pra mim foi desenhado, quando disseram que me tornaria única. Diferente de todas as outras criaturas que caminham pela Terra, cada uma com seus propósitos, com seus momentos. Viver por nada soa-me, desperdício, à oportunidade única que não soube aproveitar, à maior falha de todas, talvez a única para a qual não há solução.O ser único, tornou-se carne, ossos, vasos onde corre o sangue velozmente, formou-se algo mais tímido (e que por isso se mantêm escondida) e, no meio disto tudo, há algo que eu preciso fazer para que me sinta, por fim, totalmente realizada, preenchida, serena, livre. E eu não sei o que é. E se nunca vier a sabê-lo?

Nenhum comentário:

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8