"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

domingo, 11 de outubro de 2009


Faz Sentido
Para ti escrevo canções
Sem rimas ou versos
Apenas minhas mais doces visões
Divago entre pensamentos e frases
O que desejas de mim?
Entre caminhos incertos, navego
Sobre corações perversos, impuros
Busco minha salvação
Rendo-me a devaneios, mistério
Livre-me a alma da sua perdição,
Doce momento,
Ó, não sei bem onde estou
Para ti descrevo emoções
Falo do certo e do incerto
O que é correto?
Crio pontes para as fantasias
Abro-me às invasões
Em minha alma vadia,
De meus sonhos obscuros
Ah…deliciosamente impuros
Onde nos encontramos e somos únicos
Para ti escrevo poemas de amor
Onde guardo meus medos
Ilusão?
Paixão?
Seriam apenas segredos…
Ou simplesmente poemas,
Onde canto a minha dor?
Sonho, durmo… acordo
Meu desejo me consome
Em meus poemas, te quero e desejo
Vem viver ao meu lado
Senão
Nada disso faz sentido…

Lucca Parisi & Marihá 20/09/09

Nenhum comentário:

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8