"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Fiquei alguns dias longe daqui, hoje último dia do ano, vim postar dois mimos que dentre muitos recebidos no dia do meu aniversário foram escolhidos pra estar aqui, todos mereciam, mas o espaço é pequeno.
Aproveito para agradecer meus "fãs"...rs*
Agradeço a cada um que visitou Simplesmente Encantos.
Agradeço a cada um que deixou seu comentário.
Agradeço a uma pessoa especial que passa sempre por aqui mas não deixa comentário, apenas "me lê"...
Enfim deixo um beijo no coração de cada um.





Minha querida ruivinha, hj é um grande dia de uma Grande Pequena!Especialmente seu! Pensei muito no que te trazer e, passaram por mim, textos de Lia Luft, Matha Medeiros, Claudia Tajes, Verissimo , Paul Honks, Tichard W.Oliver, e até mesmo de alguns contemporâneos que incacreditavelmente "falam sério" como Torquato Tisse, mas, nem Lennon poderiaescrever alguma coisa que realmente eu pudesse te trazer..Todas as sensibilidades juntas ou em separado, não dariam o recado simples que quero te dar, pois o dia é SEU e o recado é MEU! Ninguém traduziria o que realmente quero pra vc! Desta forma sem nenhuma escolha genial, deixo aqui, neste dia, minha enorme felicidade em te ter como irmãmaisnovaaliástrimaisnova, pois igual diz seu amigo querido, vc é uma GRANDE PEQUENA!Grande nos atos, nas sensibilidades, guerreiraamorosa, ao guardar e zelar seus amores e amigos. Vc é muitissimo bela, e isto é visto por todos que podem sentir a delicadeza de seu perfume..FELIZ ANIVERSÁRIO!
Minha irmã nada mais velha Doris..
Tita.. Te Amo para sempre minha mana








Marihá!!!!!Houve um tempo em que, o Sol e a Lua, entenderam que se fazia hora de colocar entre os habitantes da terra, alguem que representasse sua beleza, força, calor, e luminosidades.Assim no mais longo dos dias, se uniram... e de tanto amor... geraram... E depois de a criarem, concordaram que deveria ela permanecer entre os terraqueos para levar-lhes toda a beleza que a vida lhe permitia; assim, nesta data, fomos presenteados!

Lindoooooo... Paulo que presente lindo recebi.





2 comentários:

Cássio Gonçalves disse...

Olá.
Andei dando uma espiadinha no blog e achei de uma delicadeza e sensibilidade muito peculiares a forma com que utiliza-o.
Esou curioso para ler os próximos posts.

Parabéns!

Gaby Soncini disse...

Lindasss essas duas belas mensagens para você querida Marihá !!!

Te adoro.

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8