"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Tentei excluir esse poema, na hora deu erro...bahhhhhhhh, acho que é pra continuar aqui... É dedicado a uma pessoa que me ouviu num dia que não estava bem, suas palavras me trouxe paz. Sabe quando nossos amigos nos pegam no colo? Então... fui pega no colo, mesmo existindo distância física entre nós.

Naquele momento,
Você roubou
meus pensamentos.
No entanto...
trouxe as respostas.
Com seu abraço,
Acariciou-me
carinhosamente,
delicadamente,
deu-me muito,
muito mais que esperei...
Embriagada com
seus carinhos
Adormeci.
Adormecida sou em ti...
Observando-me
És meu...
Marihá 15/11/08

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse poema está mais que lindo.

Sentimental,apaixonante,tem cheiro de amizade !!!

Adorei muito Marihá Bahhh rsrsrs.

Grande beijo.

Marihá disse...

Gaby não esqueça que o bahhhh me pertence...rs*
Pena que existe uma pessoa que não suporta o meu bahhhhhhhh.. mas é de coração.
E esse poema demonstra todo carinho que tenho por ele.
Amigo como poucos.

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8