"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

sexta-feira, 10 de outubro de 2008



Vou plágiar um pouco Roberto Carlos... hahahaha...

..."Eu tenho tanto pra te falar mas com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por você"...

Hoje não poderia deixar de fazer uma pequena homenagem a ti. Felicidades sempre, muitos beijos, muito de tudo o que de melhor possa existir é o que desejo... Ahhh o resto você ja sabe ...rs*


Traduzir-te,
impossível...
Sentir-te,
viajar por caminhos nunca antes vistos...
Entender-te,
simplesmente fantástico...
Ouvir-te,
indiscritível...
Tocar-te,
mágico...
Sonhar-te,
magia, afinal tu és mago...
Mais do que nunca a expressão
"Você não existe"
É verdadeira...
Traduzir-te
Sentir-te
Entender-te
Ouvir-te
Tocar-te
Sonhar-te
Resume-se,
...Você me faz bem...

2 comentários:

Marihá disse...

... Achei tão bela essa mensagem via sms que vou deixa-la aqui... posso, não Posso?...
Claro que sim..rs*

Eu te chamei para un bejo de Sao Paulo Voce bão consteta Um bejo grande grande al meu pasarinho outro on la mia fatina azurra, outro a la meninha de los flores e o ultimo a MARIHA que sabe com se face una magica lembra de ontem Meraviglioso.

Não tem erro de português, pois é ele ainda esta aprendendo a lingua portuguesa, sabe demais a italiana...rs*

Anônimo disse...

OBRIGADO A VOCE' MEA MARIHA
OBRIGADO A VOCE' MEU PASSARINHO
OBRIGADOA VOCE' MEA MENINHA DOS FLORES
OBRIGADO A VOCE' MEA FATINHA AZUL
OBRIGADO POR TUDO L'AMOR QUE SENTO NE LAS TUAS PALAVRAS
TE AMO

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8