"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

sábado, 4 de outubro de 2008




..."Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade!Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração... "Antoine de Saint-Exupéry
Te esperei, você chegou... dessa vez mais belo do que das outras... Você me faz bem... hummm quer que eu repita? Você me faz bem... e ainda bem que essa frase Você entende perfeitamente...

Nenhum comentário:

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8