"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

sexta-feira, 8 de agosto de 2008


No encontro de amigos, um poeta e outra aprendiz de poeta, surgiu essa pequena brincadeira...rs*
Celso querido amigo, obrigada!
Como vai você?
Tu sabes, sempre soubestes...
Aliás, de mim sabes mais que eu...
Como pode responder dessa forma?...
De você não sei nada...
nem de mim estou sabendo...
pois estou me perdendo...
Se te perderes, te encontro...
e te encontando me encontro,
mas não te percas pois aí perdido estarei...
Há, só me perdes prás ti mesma...
Mas... nada como sermos poetas...
ler o que escreves e não me abalar.
Corações vão batendo...
Em seu fim eu entendo...
E vou prometendo...
lá te encontrar!
Marihá-Celso Tabajara
Apucarana/Porto Alegre...06/08/08

Nenhum comentário:

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8