"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

domingo, 9 de dezembro de 2007


Me faço Mulher
Prá você...
Com a suavidade toco-te
Em meu corpo faço-te sonhar...
Sou várias em uma...
Sem medo
Muito menos pudor
Abuso-te.
Com todas minhas faces...
Sente o que sou capaz
Relutando
Rende-te...
Rende-te à mim.
Aos meus desejos
Com seus sentidos...
Me divirto...
Abuso-te
Viro-te teu vício
Aquele que traz para vida
Que deixa-te louco...
Louco de amor
Sem culpa
Sem medo
Sem regras...
Abuso-te
Seu sangue pulsa mais forte
Em explosão de prazer...
Depois......
Ahhh depois
Acalmo-te
Dou-te colo
Faço-te dormir...
Abusando-te
Me faço mulher...
Prá você!
Marihá 09/12/07

Nenhum comentário:

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8