"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

domingo, 9 de dezembro de 2007

ENTREGA
quero tua entrega
toda ela
sem perdão
quero tua entrega
quero teu corpo
tua alma
teu coração
quero que me tragas
teus medos
e desejos
e os misture
para eu te descobrir
quero que me entregues
o teu melhor prazers
em medo de querer
quero que te mostres
na simplicidade
das asas cinzas
sujas do desejo
que se mostra impuro
mas que te faz ser
o que tens em tua alma...
quero que me entregues
as tuas formas
e que sejas para mim
todas as mulheres
que posso querer
santa e pecadora
feita da essência dos céus
e de pedaços do inferno...
quero que me engulas
por ti toda
com toda a gula
para teu prazer
e satisfação...
quero que sejas prá mim
a dedicação em flor
que seja meu amor
num doce afago
eu te agradeço
e tu me olhas contente
depois que explodiste
fazendo este amor da gente
como sempre me pediste...
assim te quero
assim será!
JPalmaJr

Que bela entrega... meu amigo poeta deseja... Joel esse poema merece estar aqui.


Um comentário:

Anônimo disse...

Entrega de dois corpos em dois dias
de intensa loukura .
linda maravilhosa...

simples assim.rsrsrs

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8