"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

sexta-feira, 21 de setembro de 2007


Não esqueça de não me esquecer...
Porque eu farei de teu nome sinônimo
De toda uma vida
Farei de tua vida
Sinfonia, Peça e Filme
Onde jamais apagarei
A cortina de teu ato
Não esqueça de não me esquecer
Pois serei marca a fogo
De ardente monograma
De enlouquecido anagrama
De rubras cores em tua pele
Não esqueça de não me esquecer
Pois pintarei
Com leitosa e vívida tinta
Tinta viva e apaixonada
Teu orgástico âmago como tela
De minha explosão inspirada
Não esqueça de não me esquecer...
Maria Apª Marcato 14/11/06

Não esqueça de não me esquecer, ahhh essa frase me
foi dita por alguém especial, tornou-se poema...

2 comentários:

DIS.LEXICOS@IBA_SEUS_DIREITOS. disse...

LINDOS OS TEUS POEMAS!!

SINTO-OS DENTRO DE MIM, COMO COISA REMECHIDA DE AMORES AMADOS POR AMADORES , E POR DORES DEIXADOS...POR TEMPOS VIVIDOS E TÃO POUCO SENTIDOS...POR FALTA DE PRAZER PREENCHIDO...E MUITOS PRAZERES CONSUMIDOS PELO AMOR DE AMANTES AMADORES...SINTO-OS AGORA DENTRO DE ME, MINHA VIDA , MEUS AMORES, MINHA PAIXÃO POR TE.

ELIZABETE RODRIGUES.

Marihá disse...

Elisabete, mais uma visitante que deixa lindas´palavras, obrigada de coração.
Venha sempre
Bjo

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8