"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Hoje, tudo tem
outro sentido.
Cada pedaço,
cada traço.
Todo ínfimo elemento.
Em seu minucioso
detalhe.
Os meus sinais,
as minhas reticências.
Foram os melhores
momentos.
Ficaram os fragmentos!©
Maria A. Marcato   

6 comentários:

Sotnas disse...

Olá Marihá, desejo que tudo esteja bem contigo!
Fragmentos que com certeza farão parte da tua história de vida.
Cedo ou tarde tudo vai fazer sentido, assim tem sido e vai continuar, pois seremos sempre aprendizes!
Já estava com saudades destes teus escritos, ler teus sentimentos escritos por cá, bem como das belas imagens, é assim por cá, você sempre compartilhando escritos intensos com enorme sensibilidade, e bom gosto em escolhas perfeitas, obrigado!
E assim grato pela amizade e visitas eu desejo que você tenha em teu viver sempre esta intensa felicidade, abraços e, até mais!


Sotnas disse...

Olá Marihá, desejo que tudo esteja bem contigo!

Passando para desejar a você uma feliz páscoa e agradecer pela amizade e deixar também meu desejo para que teu viver seja sempre de intensa felicidade, um grande abraço e, até mais!

Sotnas disse...

Olá Marihá, desejo que tudo esteja bem!

Como e onde está você?

Desejo que tudo esteja bem e que teu viver seja sempre deveras feliz e intenso, abraços e, até mais!

Marihá disse...

Ola Sotnas, não estou nada bem, dia 09 de maio meu filho mais velho Lucas de 26 voltou para Deus, perdi uma parte de mim.
Abraços

Sotnas disse...

Olá Marihá, e que tudo fique bem contigo!


Ainda que com certo atraso, deixo cá meu triste sentir por tua perda. Pois ninguém além de você e Deus sabem o que esta sentindo, apenas imagino que seja deveras intensa esta dor de perder um filho, mas, sabemos desde o início que temos que superar estas etapas de nossa caminhada, claro que não é algo deveras facilitado, mas, ainda assim devemos seguir, não se acostumando com estes acontecimentos, mas tentando aceitá-los para desta maneira diminuir nossa, ou, neste caso, sua dor!

E grato por tua amizade, desejo que siga teu viver, da melhor maneira, e que consiga superar os momentos jamais desejados, grande abraço e, até mais!

Sotnas disse...

Olá Marihá, desejo que tudo esteja bem, ou na medida do possível, suportável pra sobreviver. passando para encurtar a saudade dos teus pensamentos cá compartilhados. Assim desejo que tenha superado os obstáculos surgidos em seu percurso de vivente, e que tenha você e os teus dias de intensa bênção do criador, abraços!

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8