"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

sexta-feira, 23 de março de 2012

Meu coração é assim, mesmo depois de passar por dificuldades, decepções, não ocupa espaço com mágoas e ressentimentos, e com o tempo foi desmemoriando de frustrações, quando percebo esta ele lá, amando novamente, ai, meu sorriso fica de orelha a orelha, com tal frescor das manhãs de outono e parece que nunca foi ferido. Existe sim uma sicatriz aqui outra acola, as cicratiz que não morre de forma alguma, mas ele não liga, ultimamente nem eu, não que seja masoquista, longe disso, meu coração é que tem algo de muito bom: gosta de gostar e de amar, ahhh e eu? Claro também!
Marihá manhã chuvosa de sexta feira 23/03/2012

Nenhum comentário:

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8