"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

domingo, 8 de janeiro de 2012



Um encontro, suave, tímido... Com a mesma timidez em silêncio retirou-se! Marihá

4 comentários:

Sotnas disse...

Olá poetisa Marihá, e que tudo permaneça bem contigo!

Belas postagens por cá, é o que sempre encontro. E sempre encimadas por belas imagens os teus belíssimos textos, parabéns pelos pensamentos postados!

Será que a timidez retirou-se para dar mais liberdade à ousadia! Talvez!

Muito bom por cá estar a admirar teus escritos, desfrutando desta tua amizade, e que neste ano continue como no ano anterior, sendo assim agradeço por tudo e desejo a você e todos ao redor um ano feito o que se terminou, assim repleto de saúde com intensa felicidade, grato pelas visitas, grande abraço e até mais!
OBS. A trilha sonora que embala minhas visitas é sempre uma feliz e agradável, tanto quanto surpreendente escolha, e nos faz ter certeza de teu bom gosto nas escolhas que faz!

júlia disse...

oi
gostei mto do seu blog!
se puder visita o meu: banalidadeseoutrascoisas.blogspot.com

obg!

Marihá disse...

Sotnas, querido. Ando tão ausente de mim, que apenas frases estou conseguindo escrever. Mas sei que la no fundo minhas emoções estão adormecidas. Não me abandone enquanto estiver assim.
Estou saindo de férias.
Um abraço a você e aos seus.

Marihá disse...

Julia, bem vinha ao blog, estou um tanto quanto ausente. Estou saindo de férias e quando voltar vou ler tudo com muito carinho no seu blog, ja passei por la.
Beijos

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8