"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

sexta-feira, 17 de junho de 2011



É horrível você esperar por uma coisa que não vai acontecer, que não vai mais voltar, e mesmo assim, você tem a Esperança de encontrar novamente.

4 comentários:

Sotnas disse...

Olá Marihá, que tudo permaneça bem contigo!
Com certeza este é outro sofrimento por que passa somente aqueles que sempre acreditam, para os que jamais perdem a esperança, para os que pensam positivo, pois sempre para estes a esperança é a última que os abandona!
Apesar de expressar sentimento dorido, é um belo texto, e verdadeiro. Além de bela imagem encimando a postagem!
Agradecido pelas visitas e amizade, eu desejo a você e todos ao redor intensa existência feliz, abraços

Marihá disse...

Sotnas, meu leitor fiel...rs*
Pois é, jamais podemos perder a esperança.
Um beijo

Alegnasile Coriolano disse...

Essa mensagem realmente mexe comigo amiga. Sim, eu tenho uma algo que minha mente diz que não terei outra chance, mas que meu coração tem a esperança de um dia esse alguém q foi muito importante, o qual eu perdi por causa de escolhas erradas, q me arrependo de ter sido tão cruel com ele. Foi alguém que me apoiou no momento mais importante da minha vida. Porem sega fui para um caminho diferente do dele. Hj MENTORA, eu não estaria triste, mas muito feliz... E essa verdade(mensagem) não doeria tanto quanto agora. Mas tenho minha esperança de um dia perdi-lhe desculpas pelo meu ato de burrice...

Marihá disse...

Alle, jamais perca as esperanças... ela move tantas coisas... Estou aqui sempre que precisar... Beijos

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8