"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

quinta-feira, 24 de março de 2011

As chuvas de março que fecharam o verão continuam em pleno outono, e pelo andar da carruagem, acho que vai passear por abril, maio, junho.....entrando no inverno, esperando a primavera. Tempinho gostoso pra um cappuccino, uma boa leitura, escrever, ou ficar a pensar, fiz a última escolha. No post de ontem falei do silêncio, ainda bem que fiquei em silêncio...rs* [...] rindo sozinha de meus pensamentos..., não pergunte o que penso. [...] Na verdade nem tudo pode ou deve ser dito ou escrito, na amplitude do que posso escrever desejo que a magia faça parte das palavras que bailam diante de meus olhos, formando versos, ou simplesmente rabiscos numa folha de papel. Rabiscos sim, pois ainda coloco no papel o que sinto. Tive um caderno de poemas cheio de pinturas, de colagens, naquele tempo já escrevia por amor, pra alguém, pra mim, sorrindo para camuflar a dor. Continuo a mesma, escrevendo por encantamento. E pensando qual seria a resposta... Marihá

Nenhum comentário:

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8