"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

domingo, 13 de março de 2011

Esconder
Daria tudo pra saber
Onde esconder
meus pensamentos...
Existem caixas infinitamente
tão pequenas
E meus pensamentos
que crescem em
Movimentos circulares...
Marihá 11/03/2011

4 comentários:

Sotnas disse...

Olá Marihá, desejo que tudo esteja bem contigo, sempre!
Por mim, não vejo razão pra guardá-los, pois desse modo ficaria eu e outros privados de tão intensos poemas, mas, aqueles que não deseja expressar, o melhor lugar é onde se formam e crescem. Segurança e privacidade pra eles estão garantidas onde se criam!
Lamento não poder ajudar, mas como você disse, eles crescem em movimentos circulares, portanto carecem de muito espaço para se expandir.
Espero que somente guarde este pensamento de guardar seus pensamentos e os demais continue compartilhando com os amigos, mas, é somente a minha humilde e solitária opinião!
Já estava com saudades de ler-te, por isso desejo a você e todos ao redor infinita felicidade, obrigado pela amizade, abraços e até mais!

Sotnas disse...

Oi Marihá, gostei também da imagem, aliás, gosto de tuas postagens como um todo!
Abraços!

Marihá disse...

Sotnas bom dia... pelas bandas de cá, tirando a gripe que me pegou direitinho e esta tentando me derrubar, estou bem. Graças a Deus, e pelas bandas dai?...
Quanto aos pensamentos vou deixa-los em movimentos circulares pra ver onde eles vão parar...rs*
Obrigada pelo carinho de sempre.
Bjos

Marihá disse...

Ahhh a imagem ja comentei com você que sempre escolho a que melhor se encaixa com o texto... Por isso que as vezes demorooooooooo pra postar um texto...rs*

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8