"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

quarta-feira, 23 de março de 2011

É deveras curioso medir as palavras, quando a intenção é tão, tão....... O silêncio do não dito, ensurdece-me e trava a língua. Melhor escrever do que falar, imaginando qual seria a resposta. Será que ele vai interpretar? Mas, se não o fizer, o que senti já me basta. [...] senti um frio na barriga, porque achei que era ele no telefone[...]. Como dizia Renato Russo “ Sou animal sentimental. Me apego fácil ao que desperta o meu desejo” ........ e ponto final. Marihá

4 comentários:

RICARDO disse...

As vezes o silêncio vale mais que mil palavras...e ponto final.

Um beijo Amiga!

Marihá disse...

Vale e como vale.
Saudade de você meu amigo.
Beijos

Sotnas disse...

Olá Marihá, que tudo continue sempre bem contigo! Obrigado por aqui tudo bem!
Já imaginou se todos possuíssem sensibilidade tão apurada pra perceber sem ao menos ouvir, assim como você, que sente o frio na barriga somente ao imaginar o que pode ouvir!
Parabéns por tão belos e encantadores escritos, tantos belos sentimentos, que tanto encanta que por aqui passa, assim como eu!
Desejo a você e todos ao redor infinita felicidade, agradecido, e contente por sua amizade e visitas, abraços e até mais!

Marihá disse...

Sotnas, ainda bem que fiquei em silêncio e apenas imaginando... Acertei em não dizer nada.
Você não imagina o quão fico feliz em saber que fica encantando quando passa por aqui.
Beijos e um maravilhoso dia pra você e os seus.

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8