"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Esta chegando o Natal, deixo uma pequena mensagem aos visitantes, desejo que todos tenham um Feliz e Santo Natal.

A noite Santa e o dia de Natal nos oferece a oportunidade de podermos olhar para aquilo que há de mais digno em cada ser humano: o divino corporizado, materializado. Somos chamados a olhar o lado bom e a parte melhor que cada um de nós tem. Por isso o Natal é especial, é maravilhoso.

A magia vem do Natal, porque o lado de Deus presente em nós fica mais latente, o lado espiritual, o pedaço de Deus derramado em cada ser humano pulsa mais forte e no mesmo ritmo em nossos corações. Mesmo os corações mais cristalizados, endurecidos, mesmo aqueles que ficaram amargos, aqueles que ficaram profundamente marcados pela mundaneidade, explodem diante do eterno, diante da manifestação, diante de Deus que vem dos altos céus e se faz um de nós. A noite de Natal aflora a eternidade que existe dentro de nós. Deixe esta espiritualidade do Natal, essa energia do eterno em nós fazer aflorar o sorriso mais largo, o olhar mais profundo as palavras mais doces. Deixe aflorar o belo que há em você, o Deus materializado em você.

2 comentários:

Sotnas disse...

Olá Marihá, desejo que tudo esteja bem contigo, sempre!
Passei para ler esta mensagem e também agradecer pela sua companhia ao longo deste ano, por todo seu carinho desde que invadi seu simples espaço cheios de encantos, pela sua amizade e também por me aceitar em seu círculo de amizades, sempre me tratando com respeito e carinho, obrigado mesmo, de coração!
Sendo assim desejo para você e todos ao redor iluminado natal, de muitas felicidades, e um ano novo maravilhoso, e que possamos estar novamente compartilhando sempre uma boa amizade e o gosto pela poesia, obrigado, grande abraço e até mais! BOAS FESTAS!

Marihá disse...

Sotnas também agradeço sua presença constante. Meu Natal foi especial, afinal comemoramos o nascimento Daquele que veio para nos Salvar. Sem Ele não somos nada.
Um beijo carinhoso

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8