"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Laço
Um fragmento
Um pedaço
Um espaço
A alma
O corpo
Laço de meu pensamento
Que aos poucos
Desfaço
Marihá 05/11/10

2 comentários:

Sotnas disse...

Olá Marihá, desejo que esteja tudo bem contigo, e que continue!
É dolorido mesmo tendo a consciência de que é necessário deixar partir, pois sabemos que somente restarão as boas lembranças, gravadas em nossos olhos, dói deveras!
Sobre esta postagem, ah, como gostaria de ser eu a determinar o momento de desfazer meus pensamentos, no meu caso eles se desfazem quando bem entendem, é por isso que logo que penso em algo devo registrar em palavras, pois se deixar para a hora seguinte talvez eu nem saiba mais se pensei algo. Penso que devo estar sendo invadido em minha mente por algum bichinho feito cupim, só que de pensamentos. Deixa pra lá, o importante é que sempre escreve belíssimos textos que muito me encantam. Parabéns por mais este lindo poema. Tudo de bom pra você e todos ao redor sempre, grande abraço e até mais!

Marihá disse...

Sotnas, assim como desejas que esteja tudo muito bem comigo, desejo o mesmo para você.
A dor passa, tudo na vida passa, e a lembrança bela do que um dia aconteceu fica gravado, suavizando a dor que talvez exista, isso não quer dizer que estou sofrendo. Tenho algo muito meu que não me deixa ficar presa a alguém, sou de momentos, com o tempo aprendi ser assim.
Faça isso mesmo, quando pensar em algo que deva registrar, coloque o papel, e depois você decide o que faz, também sou assim...rs* Tenha certeza de uma coisa devemos aproveitar o máximo nossa vida, pois daqui não levamos nada. Que sua presença seja necessário no meio daqueles que você quer bem.
Um abraço cheio de carinho.

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8