"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Juro
Espia-me,
Veja-me,
Ouça-me,
Retruca-me,
Empurra-me,
Derruba-me,
Erga-me,
Segura-me,
Modifica-me,
Inventa-me,
Sacuda-me,
Critica-me.
Não
contenta-te,
não hesita-te,
não confunda-te.
Mas, entenda-me.
Sou fruto do acaso,
Complexidade
incessante...
Incerta, momentânea.
Indeterminada, provisória,
inacabada.
Essencial e verdadeira...
O que sou para mim,
ser, sou, fui e serei.
Mas entender o que sou
e ainda serei
depende de você.
Verás quem sou...
Suga-me
da melhor maneira,
só não se esqueça
Sou tão boa quanto ruim,
sou oportunidade fugaz.
como qualquer outro alguém.
Mas ainda serei.
teu amor,
em coração e alma
Eu juro.
Marihá 23/11/10

Nenhum comentário:

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8