"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

domingo, 12 de setembro de 2010


Poesia Inacabada
Então o amor estava aqui
e eu nunca soube
perdi o trem, saí da cena
o teatro ficou em branco
caiu o pano,
o lenço que envolvia teu corpo,
desnudou o teu pudor
que agora é meu.
Roubei o nexo das coisas
pois meu ângulo é convexo,
e antes que eu me reflita em seu espelho
meu beijo é certo
quanto a montanha-russa do seu sexo
eclodindo as emoções juvenis
em sexta-feiras santas
nas minhas quartas de cinzas senisa
loucura me invade, o que importa,
se o desejo arde
e a nós, nada mais resta,
senão a lua mórbida,
como se fossea poesia inacabada...
no fim da festa!
Lucca Parisi 10/09/2010

Nenhum comentário:

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8