"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

sexta-feira, 17 de setembro de 2010


Diálogo II

Tenha-me junto a ti
Leva-me sempre contigo
Leia todas as minhas entre(linhas)

Folheia todos os dias
Como se fosse o primeiro
Romance que lês

Descobrirás loucuras e suavidades,
Sorrisos mais aflorados
Encantos, alma desnuda
Que ninguém conseguiu ler

Quando sentires saudade
Leia este livro
Feito de história de
Um Caso de Amor Poético Eterno
Marihá 08/09/10

Lerei todas as vezes
que eu sentir solidão,
alegria, tristeza, aconchego,
tesão, angustia...

Lerei todas as vezes
que eu me sentir poesia
Lerei todas as vezes
que eu te sentir poesia...
Lucca 12/09/10

Nenhum comentário:

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8