"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Nostalgia
Já fui poeta....
hoje,
apenas sombras na noite fria
uma rima incompleta...
amanhã, quem sabe?
será que volta a musa
de meus dias,
a fada de meus sonhos,
para resgatar
o que tudo havia?
Se me derem esse deleite,
onde me encante novamente
ora, direi às estrelas
em cores verbenas
que me renderei
aos caprichos febris
e às mais rimas insanas
da bruxa de meus poemas...
Esse fiz pra vc!
Lucca Parisi 10/08/10 para Marihá

2 comentários:

Garota de Sorte ;) disse...

Queria me render aos caprichos febris todos os dias, me deleitar com o mundo à minha volta!!

Adoro seus posts :D

Beeeijos amada, ótima semana

Marihá disse...

Renda-se aos caprichos febris e se deleite com o mundo à sua volta e se encante com tudo o que ele te mostra.
Beijos querida

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8