"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Deixa que te ame em silêncio
Sem perguntas,
Sem explicações,
deixe que nossas bocas se toquem,
deixe que a pele tenha desejos.
Deixa que eu te ame, simples assim
Sem versos, sem enredo
Ficando apenas lembranças
que pulsarão para sempre
como se a vida e o amor fossem
um teatro inquestionável cheio
de emoções.
Marihá 25/08/10

4 comentários:

Raisa Barcelos disse...

Lindissímo isso.Quem deras o amor fosse assim mesmo,talvez não fosse mais fácil seria singelamente mais gracioso."Sem explicações."Acho que não há uma única explicação viável que o defina ao certo,nem mesmo essa que acabei de dar : que não há explicação correta para o amor.Mas o amor em silêncio certamente é mais gostoso,aquele que não se cobra e que mesmo assim é cheio de ternura, lealdade,carinho,cumplicidade e felicidade.O que fazemos no amor e por amor deve estar sempre conjugado a nossa liberdade pois assim geraremos de fato nossa tão sonhada felicidade.Ps:O Edu postou o link do seu blog numa comunidade e vim visitar.Ainda bem que passei por aqui.Beijos

Marihá disse...

Raissa, o Amor deveria ser exatamente assim, mas apesar de ser o sentimento mais perfeito e gostoso, ele as vezes é amargo. Mas procuro deixa-lo sempre doce...
Agradeço o Edu por divulgar meu trabalho, e você sinta-se acolhida neste cantinho que é de todos que gostam de viver sempre o amor.
Beijos

Equipe de comunicação disse...

Adorei seu blog... Também sou uma romÂntica declarada... Sonhadora que voa no desejo de "mudar o mundo" se não a mim mesma.

Parra lá no blog: Diário de Tróia.
Sua visita será important!

"Com açucar e com afeto
Que é seu prato predileto!"

Abraço poético.

Marihá disse...

Helena, é tão gostoso ser romantica...rs* Criar, recriar nossos desejos nossos sonhos.
Passarei sim no Diário.
Abraços

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8