"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Em pleno domingo quente de verão,
encontrei uma margarida,
Tirando as pétalas uma a uma
dizendo as letras do teu nome.
Entoando o,
Mal me quer, bem me quer,
mal me quer, bem me quer...
Em pleno domingo quente de verão,
fiz uma ladainha,
Na esperança de que
a repetição se torne realidade,
E que num passe de mágica
venhas ate mim...
Num final de tarde de domingo,
Faça um movimento silencioso
e pegue minha mão,
E este momento de sonho
venha a ser verdade,
E no anoitecer desta estação,
A luz não tenha mais fim!
Marihá 07/02/10

Nenhum comentário:

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8