"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Dia 07 de dezembro, duas pessoas especiais, fizeram aniversário, fiz uma perquena homenagem, e resolvi deixar aqui para ser apreciada...rs*

Gaby, minha pequena menina, filha do coração... Te Amo, sua foto ficou perfeita.

Paulo Cesar, como não tenho uma foto sua, escolhi essa imagem que combina perfeitamente com o poema.

Aos dois meu carinho eterno.

Quando vês tuas formas no espelho,
E te descobres ser...
Antes ainda era aquela,
que não compreendia os limites do ser...
A menina a brincar em corpo de mulher.
Hoje teus horizontes são amplos,
Apenas o mundo é o teu limite...
O universo de teu ser.
Bela mulher de lindo sorriso
Bela mulher, rosa fresca da primavera...
.

Esse poema feito em 2006 não tinha sido dedicado à ninguém, agora sim, a você Gaby.


2 comentários:

Gaby Lirie disse...

Marihá acho que nem tenho palavras para dizer o quanto fiquei feliz por este poema, eu vou guardar ele comigo pra sempre, ele foi um presente maravilhoso, e você sabe entregar esses presentes de palavras como ninguém.
Obrigada mesmo, lindo poema como todos que você escreve.

Grande Beijo.

Marihá disse...

Gaby, é apenas um pequeno carinho, pra você que amo de verdade. Estamos distante apenas fisicamente, mas tu moras em meu coração.

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8