"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

quinta-feira, 22 de outubro de 2009


Ultimamente meu sorriso esta arteiro, teima em não sair do meu rosto. Chegou de forma inesperada, entrou e esparramou-se. Parece que meus olhos negros estão brilhando como estrelas. O Coração cada vez mais encantado, as flores da primavera mais belas, as canções dos passarinhos mais afinadas. Hoje tudo muito melhor do que ontem, e muito menos do que amanhã. Porque agora tenho um novo Sonho, sei que quando acordamos o Sonho acaba, mas se acabar, ficará a magia que existiu. Não deixo de sonhar um segundo sequer. Não importando as dores, as angústias nem as decepções que terei que encarar, pois o caminho que escolhi é o do Amor. Assim as partículas de minh’alma ficam tatuadas quando escrevo, meus momentos se materializam, transnudando meu coração!

Nenhum comentário:

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8