"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

domingo, 20 de setembro de 2009





Lamento





Ausência...

Presença nua de ti...

Saudade...

A suavidade do seu olhar

acalenta minhas noites vazias.

quando me procuro

me descubro em você

em meio a notas frias

de uma velha melodia.

Desejo teu abraço

Como se fosse meu ultimo suspiro

E a lagrima que desce

Acalentando meu triste sorriso

teima esconder em silêncios e ternuras

O amor que não roubei

E o beijo que deixei escapar

Ainda que um dia a mais eu tenha

Que seja eterno e único para que em seu peito

Eu possa me aninhar

E, sem mais nada pedir, e desejar

Deixo a você esses versos

Para que um dia lembre-se de mim

Do poeta que fui

E da canção que esqueci

Em meio a restos e velhos esboços

De compor para você

Nas minhas raras noites

Entre lagrimas e lençois

Quando tudo nada mais restava

Senão a triste ausência de nós.

Mariha & Lucca Parisi®





Nenhum comentário:

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8