"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

sábado, 19 de setembro de 2009


Infinitamente sua…

Sou a luz dos seus olhos
Que brilha no escuro
O cais onde me abrigo
Meu porto seguro
Sou o sorriso em seus lábios
O calor de seu beijo
A vontade mais intensa
De tudo que sinto e não vejo
Sou seu segredo mais perfeito
O que sempre quis e não tive
A vontade que em si reside
Que a todo instante em mim revive
Sou seu desejo mais secreto
A saudade que te prende
O encantamento de meus dias
A chama que acende
És meu amado,
Nada mais posso sonhar
Alem de estar na sua vida
O meu infinito desejo de amar

Mariha & Lucca Parisi

Nenhum comentário:

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8