"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

sábado, 19 de setembro de 2009

Ganhei esse presente, mais um entre tantos, estou feliz...
Lucca, obrigada de coração por ser MCDAPE.

Sonhos de Um Aprendiz
Bruxa de meus sonhos,
poemas escondidos,
secretos,
desejos reprimidos.
Faz encantos, consome meus sentidos
sabe de mim, e ainda que,
por enquanto,
destila o mel de meus instintos,
sabe embalar meus velhos medos.
Vem cantar, conte suas histórias
onde as fadas tecem a vida dos homens
e enquanto dormem, em meio a florestas
e galeões cheios de glórias,
enchem nossas noites de mistérios.
Bruxa de meus sonhos,
ainda que por um breve instante
eu deseje o teu calor,
faça de mim um estrangeiro,
seguindo por naves loucas e trilhas distantes,
aprendiz de teu amor.
(Lucca Parisi)

Nenhum comentário:

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8