"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

quarta-feira, 30 de setembro de 2009


...A vida é uma caixinha cheia de surpresas, alguns dias atrás recebia visitas de uma pessoa em meu perfil no Orkut quase que diariamente, ele sempre lá, nunca deixava recado e nem pedia para ser add. não tinha ninguém em sua página, apenas 3 ou quatro comunidades, numa dessas visitas fui até sua página e perguntei o que ele procurava ...rs* Ele educadamente respondeu que sempre ia pra me ler, e que achava que eu era um pouco mais sensível...rs* Ele me chamou de insensível, e eu? Fiquei profundamente magoada...rs* respondi que estava completamente equivocado. Nesse meio tempo muitas “coisas” aconteceram e hoje estou aqui para postar um poema dedicado a ele...
Com jeito de menino,
Chegastes em silêncio,
em meio a madrugada.
Trouxe-me beijos
Suaves,
Fortes,
Ardentes...
Nos meus braços, você os dava.
Olhos de esmeraldas misterioso,
Translúcidos, dizem o que querem…
Chamando de Menina,
Faz-me sentir prazer pelo mistério.
Seus lábios
Leva-me para uma viagem
de sensações únicas...
Entrego-me ao momento, ao prazer,
Pega-me com carinho e afagos,
Faz-me entorpecida de paixão
,Como cálice de vinho suave.
A cada mistério novos devaneios
Senti-lo, como homem, menino
É o que mais preciso...
Faça-me a mulher de seus poemas.
Sem nada cobrar,
pedir...
Apenas venha me Amar
Marihá 26/09/09

Nenhum comentário:

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8