"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

domingo, 8 de março de 2009


Hoje dia Internacional da Mulher, vim deixar um pequeno carinho pra todas as mulheres que visitam meu blog e também para os homens que sabem admirar e respeitar uma mulher.

Estamos longe de sermos perfeitas. Somos humanas e vivemos inúmeras contradições. Queremos o sucesso profissional tanto quanto sonhamos ser correspondidas no amor. Educamos nossos filhos enquanto tudo o que precisamos é do colo de nossas mães. Queremos ser simples, mas estamos sempre alternando papéis complicados. E no meio de tanta correria, como tornar nosso dia ainda mais especial? Talvez o que a gente precise perceber é que não existe fórmula pronta, pois por mais que pareçamos iguais, somos muito diferentes, cada uma com seu jeito especial. Cada uma com seu algo a mais, que não está nos sapatos novos, no emprego que temos ou como os outros nos enxergam. Algo que não muda com o tempo ou com a situação. E nos faz cada vez mais únicas e especiais. É o simples fato de sermos mulheres.


4 comentários:

Gaby Lirie disse...

Marihá recebi no meu orkut tão maravilhoso texto e não tenho palavras pra dizer o quanto essas palavras foram belas e profundas,mas que isso foram verdadeiras.

Grande beijo pra você.

Anônimo disse...

Marihá minha amiga doce em pessoa, em versos...
Saudades deste cantinho!
Vim ler-te para ficar encantada com a magia que aqui há.

Um abraço carinhoso!

Célia.

Unknown disse...

Fiquei encantada com tanto talento, tanto sentimento em suas palavras.
Gostei muito de seu cantinho!

Unknown disse...

Fiquei encantada com tanto talento, tanto sentimento em suas palavras.
Gostei muito de seu cantinho!

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8