"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

sábado, 25 de outubro de 2008

...Escrevo poesias pensando em mim, em você em nós. Escrevo poesias sentindo o Silêncio. Escrevo Poesias colhendo todos os pedações da Vida...


...Escrevo poesias colhendo pedaços.
Pedaços, de carinho, de amor, de falta.
Pois é prazeiroso a junção.
Dividindo em cada fração,
para faze-lo num todo.
Lenta divisão, veloz multiplicação
do Corpo e da Alma.
Eu (corpo) aqui,
Você (Alma) distante,
Somados, amantes, Amados.
Eu por você,
Você por Mim.
Marihá 25/10/08

2 comentários:

Anônimo disse...

O que dizer ao não ser lindaaaa !!!

Grande beijo.

Marihá disse...

O que dizer a não ser... menina como você me deixa feliz

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8