"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

domingo, 30 de março de 2008


Toma-me para você
num único abraço...
Envolvendo-me toda.
Me sinto quente
meu corpo em chamas...
Faz-me gemer de prazer.
Pega-me de jeito
Aperta,
Beija,
Sufoque com seus lábios.
Faça o que deseja...
Perco o fôlego
Paro de agir com a razão...
Entrego-me
de coração,
corpo,
alma e
tesão.
Não consigo controlar...
Agarro-te,
Beijo-te,
Sei que deseja
Quando estamos juntos
não há nada a pensar...
Eu
Você
Nós
Dar-te-ei o prazer
que nunca teve.
Realizarás todos desejos.
Quero
Desejo
Quer
Deseja
Em segredo revelas...
que és somente meu.
Sentidos à flor da pele...
Seu toque
Seu beijo
Seu cheiro
Entreguei-me como nunca...
Sou Tua
És Meu.
Marihá...30/03/08

3 comentários:

Unknown disse...

Minha linda amiga
Que poesia caliente!

Adorei..
Sensualidade a flor da pele
Beijos

Unknown disse...

Suas poesias me fazem relembrar momentos...viajo no tempo e lembro do meu amor..dos momentos vividos juntos!
Sua poesia aguça,mexe com os sentimentos e sensaçoes!!
Parabens,adorei seu blog,já esta nos meus sites favoritos em meu pc!!

Marihá disse...

Uauuu meu blog em seus favoritos?... Feliz por demais...rs*

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8