"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

domingo, 23 de março de 2008


...Eu atravessaria o deserto para estar aonde você esta.
Eu iria para qualquer lugar só para ganhar seu coração.
Mas para qualquer lugar que isto me guie,
há algo que eu preciso...
Eu preciso de amor
Do tipo que faz você querer viver
Do tipo que faz você querer respirar
Do tipo que faz você sentir muito
Para ajudar-me a achar um caminho melhor
E eu tenho certeza que você nunca pensou em ouvir dizer
Eu preciso de você
E quando falo com você perco a razão
Acho que você é tudo aquilo que eu nunca pensei que iria achar
Deve ser um anjo que olha pra mim
Com um pouco de sorte nós
Faremos você ser meu
Porque eu quero acreditar
Em tudo que podemos ser
Do tipo que faz você sentir muito
E eu preciso de você
E eu te pegarei quando você cair
Ser o maior amor de todos
E eu prometo ser
Se você me der o que preciso
Eu preciso de Você...




Nenhum comentário:

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8