"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

terça-feira, 1 de janeiro de 2008


Hoje...
não sou alguém
Não estou pra ninguém.
Preciso...
ficar sozinha
Acompanhada
somente de mim.
Com minha solidão,
preciso estar.
Com minhas...
lembranças,
voltar ao passado
E apagar o que
estava errado.
Hoje preciso
esquecer,
A dor e
as saudades.
Vivo pelo Amor
Afago
minhas mágoas
Hoje não
preciso de ninguém.
Só tenho a mim...
Uma alma...
Sem fim...
Amanhã,
outro dia,
quem sabe
sair por ai...
E buscar a
outra face...
Minha!
Marihá 01/01/08

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah,o amor! Queremos, almejamos...falamos, escrevemos, desejamos...até o momento que o encontramos verdadeiramente! Adorei tua poesia Nuvenzinha, como todas, muito intensa! Adoro esse cantinho! Muito bom gosto! Beijos! Um extravagante 2008 para vc e os seus! Beijos! Jacq Passos

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8