"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

domingo, 14 de outubro de 2007


Perto de mim não corre vento
mas sopro o teu nome...
Busco tuas palavras, teu chamar.
O mar corre longe
Mas as lágrimas caem...
buscando o teu olhar.
O sol não aquece
Mas queima este amor...
que esta dentro de mim.
As flores não estão belas
mas o perfume da paixão exala...
os desejos de ti dentro mim.
Aqui... tudo é diferente...
até o amor que sinto por ti...
Maria Apª Marcato 03/10/07


2 comentários:

MEU MOMENTO... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

TE AMAR

JPalmaJr

espero que naquele dia
em que te encontrar
a tempestade passe
como vai passar
a angústia de não te ver
e na calma do encontro
e dos reencontros
de você em mim
estarei te amando
como da primeira vez
que te vi...
ao olhar teus olhos
eu sentirei
que os céus se movem
apenas para nosso amar
e que mares ondulam
para embalar nossa vontade
de ser um e de ser dois
ao mesmo tempo
em um único ser...
quando eu te ver e rever
e novamente te sorrir
como sorri
quando te conheci
eu serei anjo
asas abertas
para te transportar
ao mundo maravilhoso
das ilusões encantadas
feita de beijos
do homem
na mulher amada...
quando eu te ver
apaixonado
eu serei luz
maior que o sol
que beija teu rosto
nas manhãs de saudades
que amanhecem azuis
como a calma de teu olhar...
então,
quando eu te rever
não saberei fazer
outra coisa
que não
te amar
te amar
e
te amar...

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8