"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

O que importa se é apenas uma ilusão? Se quando chegar o dia, nada fica além de uma suave recordação? Não quero fingir que o mundo se vestiu de azul, mas sim acreditar que no verde com que se pinta, existe todas as cores do arco-íris…
Que importância tem, se aquilo que por um momento embalou teu coração, não passa de uma saudade? Que mal tem viver num pequeno mundo inventado se cada segundo passado a imaginá-lo fez sorrir, sentir…amar?
Quero os segundos de uma vida, ainda que apenas sonhada nas horas vazias. Quero os sentidos provocados pelas emoções que permanecem mesmo depois do sol levantar. Não é no sonho que somos perfeitos? Fáceis de amar, desejados e cheios da tal felicidade que se almeja?
A alma solta-se e procura no sótão da nossa memória tudo aquilo que foi dito, feito e sentido para que o sonho seja perfeito. Ela vagueia pelas frases ditas em silencio, pelos gestos trocados na solidão, pelo sentimento que nasce do nada mas que se faz luz na escuridão da noite…
Inventa comigo a magia do bem-querer, a doçura de um amor sereno, a paz de um sentido que se faz guerra na paixão que desperta. Ajuda-me nos caminhos que traço pela noite fora, contando as horas nas batidas de um coração enamorado…
Junta-te a mim, nas ilusões que o mar vai trazendo até a praia dos sentidos. Esquece a vida por um momento e entra no sonho em que tu és poesia. Não deixes a aurora roubar-te a alma que te embalou no escuro nem ao coração que por ti cantou…
Inventa comigo memórias, saudades, sentidos e desejos… Inventa comigo um momento de amor…e deixa-me sonhar!!!
Vamos inventar???

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sogrinha linda!
hehehehehe
vc pediu, e a Abelhinha apareceu por aqui!!!
amei seu blog, é lindo!
um charmee!
e as suas poesias então, perfeitas!
adorei!
tenha um bom final de semana!
beijooos!

Anônimo disse...

Li algumas das suas poesias e pude constatar que você consegue transmitir através das suas palavras tantos sentimentos, amor, otimismo, ternura de uma forma leve e que flui naturalmente.
parabéns poetisa de sensibilidade e que tem o dom das palavras
bjs

Anônimo disse...

Que delícia chegar até aqui...
Deus sempre sabe o que faz e te fez uma poetisa e tanto.
Bjus na alma.

Unknown disse...

Que lindo..passei por aqui pra te visitar..adorei o que li..adorei a tua sensibilidade menina..parabéns
que cantinho gostoso..

bjs

verinha

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8