"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

quarta-feira, 3 de outubro de 2007


Meus ouvidos traduzem tua voz.
Na rosa que nasce no campo,
nos ventos que batem a relva,
na chuva que traz alento e prenha a terra...
Tudo lembra-me a ti, mesmo no escuro,
tuas mãos agarro, sinto-me segura.
Conheço-te num simples toque.
No escorrer da chuva,
minha pele rubra com o choque d'água,
em seu silvo mais tênue.
Tudo te é sinonímia...
A imensidão desse azul é só mais uma estrada.
Nada mais me impele, nada a não ser o vento!
Minha nave de velas rubras,
há muito dobrou o bojo d'alma,
há muito cruzou os pélagos mais profundos,
na ânsia de naufragar...
Por sorte aqui vim te encontrar
Nas brumas de teu oceano-mar!
Maria Apª Marcato e Daniel Genovez em 29/01/07

Nenhum comentário:

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8